Video: será que estamos dependentes demais dos smartphones? [atualizado] - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

29 de agosto de 2013

Video: será que estamos dependentes demais dos smartphones? [atualizado]


Você já parou para perceber quantas vezes usa o seu smartphone no dia? Você tem costume de tirar foto de todos os lugares onde visita? Não? Mas o vídeo que você pode conferir mais abaixo trata exatamente desse assunto. É um tema que já vem sendo discutido por autoridades e que já tem causado uma certeza dor de cabeça para familiares e amigos de quem não consegue ficar longe do seu aparelho inteligente.

O vídeo trata de maneira inteligente esse tipo de vício e como isso pode afetar negativamente as nossas vidas e como pode atrapalhar o nosso convívio social.

Gostei muito desse vídeo pois ele consegue ser direto, e ao menos em quem o viu se sentiu sensibilizado e começou e pensar de outra forma o tempo que gasta na frente do seu smartphone. Por isso eu vi a notícia nesse site e resolvi postar aqui. E o fato do vídeo ser sensibilizador de uma certa forma pode ser o causador do vídeo ter se tornado um viral e em um pouco mais de uma semana ter alcançado mais de 13 milhões de acessos no Youtube.

Acredito que esse vídeo poderia ser vinculado em mais meios de comunicação assim as pessoas pensariam de uma outra forma e possivelmente concluiriam que momentos devem ser em sua maioria vividos e aproveitados e não fotografados e comendados nas redes sociais.

Se você tiver dificuldades de acessar o vídeo, entre direto no Youtube clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad